03 dezembro 2010

Meu look nózinho

Na onda do nózinho nas blusas, eu peguei carona e olha só meu look.
Achei legal essa tendência do nó, vou testar usar com outra blusa por baixo, sabem? Deve ser mais confortável, porque não gosto muito de mostrar a barriga e acho que dar nó na blusa e mostrar a barriga, é uma combinação meio estranha pra minha pessoa. Essa blusa eu amei, eu não tinha nada liberty, gostei também dessa calça meio manchada, ainda não tinha uma com essa lavagem.  Meninas, resolvi parar de escovar o cabelo toda semana, tô estranhando muito, parece que tô sempre desarrumada, esse dia realmente o cabelo não viu pente, aí também já quero exigir demais, néam? Preciso acostumar urgente, porque  nesse calor, ficar de cabelo escovado é de matar.


Blusa liberty- C&A
Calça- C&A
Sapatilha- aquela que já sai andando sozinha, rsrsrs
Pulseiras- Mais Bonita