27 dezembro 2010

Conforto no Reveillon

Meninas, chegando o Reveillon e eu tenho uma dica pra nós ficarmos confortáveis, seja na praia ou numa festa chique. Na praia a pedida é sandália, e o dourado é a cor forte nas festas de fim de ano. Numa festa chique, pode ir com seu saltão bapho, mas quando começar a música e você quiser dançar até o dia raiar, coloque uma sandália dourada, que vai ficar chique, linda e confortável, melhor do que terminar a festa com a sola do pé que nem carvão, nada mais feio néam?
Então olha só a dica de sandália que eu tenho pra vocês:

Achei lindas! São sandálias da Indaiá.
A Indaiá é uma empresa do Sul do país que está presente em 820 pontos de venda no Brasil, visitem o site aqui e vejam quanta coisa linda pra ficar confortável e bonita. Eu amei essa idéia.

Bjo!