12 novembro 2010

Trinkets Liu gosta


Meninas, ontem fui no Shopping Iaigara especialmente pra clicar uma loja muito linda de acessórios e roupas, a Trinkets. Já conhecia a loja e sempre achei linda, conheci a Silvinha, muito simpática, atenciosa e estilosa, dona da loja. a Silvinha amou o blog, então isso só podia dar em PARCERIA!!!!!!!!!! Tô muito feliz, de  fazer parceria  com uma loja maravilhosa, ui que alegria.
Meninas, a Trinket vende acessórios muito lindos e de um bom gosto incrível, ficar louca lá é facinho, não consigo nem dizer do eu gostei mais, e ainda tem as roupichtas muito mutio fofas. A loja tem uma decoração linda demais, cada vasinho lindo enfeitando e para as clientes ficarem mesmo a vontade, tem um espaço pro cafezinho, super charmoso. Passem lá e conheçam, as roupas ficam no mezanino, um espaço reservado super aconchegante e aí já sai com o look completo, porque além dos acessórios (todos que precisamos!), tem roupas lindas e as amadas Melissas, é ou não é o máximo? Vamos ver um pouquinho da loja.



São muitas peças lindas, uma variedade enorme pra todos os gostos.




Olha que espaço super charmoso, aqui a cliente toma um cafezinho enquanto decide o que levar, oh dúvida cruel!


Genteeeeeeee, pirei com essa geladeira e esse abajourzinho de pedras.
Algumas pecinhas pra a gente babar!

O que é esse tomara que caia de renda? Muito lindo!
As Melissas que amamos!



Os acessórios que queremos!




Tão pensando que o post acabou? Olha só o que vem ainda, as roupichtas que eu amo e fiquei querendo todaaaaaaaaaaaaaas!






Meninas, tem Trinkets em Salvador nos Shoppings Itaigara e Paralela, ambos no 2º piso e pra quem mora em Valença, tem uma loja no Centro. Podem ir conferir e ficar louquinhas igual a mim!
Ah, as roupas, vocês só encontram no Itaigara e podem procurar a Lidiane, vendedora nota 10, que teve a maior paciência comigo e me atendeu super bem.
Vem surpresa por aí.....

Bjo!