10 novembro 2010

Revendo a turminha

Meninas lembram do post do desafio, onde eu falei que a turma do Senai do curso Técnico em Vestuário me inspirou a entrar na blogsfera? Pois é, essa turminha me convidou pra assisitr a uma apresentação da matéria de empreendedorismo, onde eles tinham que criar uma empresa.Os grupos criaram empresas, com todo o levantaento de que uma empresa de verdade precisa, inclusive elas estarão sendo colocadas em práica por alguns alunos, muito legal. O único grupo que consegui registrar (lerdinha, eu), criou uma marca de roupas genuinamente baiana, a Maré Chique com ensaio fotográfico e tudo o que uma marca tem direito,eles levaram uma das criações da marca pra mostrar, olha só:



A modelete, é a Ana Calebe, modelista da Elementais e o criador, estilista muito talentoso, é Fabiano Asous, estilista da Elementais, acho que ainda vamos ouvir falar dele por aí, e foi meu aluninho, rsrsrs.

Olha aí o Fabi com sua modelo e minha turminha, lindos (não estão todos da turma na foto)!
Acho que ontem eu tava mais lerda que o normal, não cliquei meu look, que por sinal tava amando, e só peguei dois looks das minhas alunas, pode isso? Ai ai, blogueira relapsa eu. Vamos aos looks:



Sara de macacão, olhem o sapato da garota, arraso! Cátia, toda pin up, adooooooooro!
Foi muito bom rever minha turminha querida e ver o quanto eles estão evoluindo com idéias maravilhosas, serão todos um sucesso! Ah, deixa eu falar que dei aula de redação pra eles, nada a ver com moda.

Bjo!