08 novembro 2010

Moda que vai e vem.

 Meninas, minha super amiga Rena está relutando para entrar na blogsfera, mas olha só que post legal ela mandou pra mim!  A moda que vai e vem, o que foi moda nos anos 60, 70 e 80 resurge nas passarelas em versões atuais e repaginadas. Tendências antigas são agora o must-have das temporadas. Atualmente algumas das celebrities mais estilosas causam impacto com seus looks, mas olha só as versões "originais", lá no século passado...

 
31 anos as separam, mas o visual calça justa + cinto marcado na cintura + blusa preta com decote princesa + tamancos = sucesso em qualquer época! Olivia Newton-John e Fergie sabem que uma produção destas é atemporal, divertida e moderna.

Raquel Welch e Beyoncé optaram pelo vestido frente-única com estampa de zebra para quebrar a monotomia do look preto-e-branco. E ambas complementaram com um cabelão-poderoso.

Um clássico nunca sai de moda, como a combinação calças brancas e blusa preta. Ainda mais se a inspiração for Jackie O! Anne Hathaway acertou também na escollha dos óculos escuros, que valorizaram o rosto.
Eu amei esse post, vamos guardar nossas coisinhas, e Rena, falta pouco pra entrar no time das bloguetes!
Bjo meninas.