25 novembro 2010

Inspiração X Realidade

A gente sempre tem uns looks inspiração pra delirar, né? Eu pelo menos tenho, esses looks aqui são pura inspiração, são maravilhosos, na verdade eu queria eles do jeitinho que estão, mas como a vida não é tão fácil assim, temos que nos virar com o que temos no nosso guarda roupa.


Eu amo laço, deixam o look romântico, bem feminino, esse dois looks me fizeram babar. O próximo look é o exemplo de que blazer com short funciona e fica muito estiloso.



Agora que já sonhei com esses looks lindos, chiques e poderosos, vamos pra um look da vida real, esse que vou mostrar é da prima Leilane, eu amei o look dela e cliquei porque tem tudo o que eu queria no momento, ela escapou de ser roubada, só porque a roupichta não dá em mim, rsrsrs.


Olha os detalhes que eu amo!

O cinto com nó (fui eu que fiz!) é um charme, o colar de laço e o colete de babados dá um toque romântico e o scarpin levanta todo o visual, prima tava linda!

Gostei muito disso, vou clicar mais meninas por aí!

Bjo!