23 outubro 2010

Encontrinho Panápaná

Meninas, hoje foi o encontrinho lá na loja Panapaná,MARAVILHOSOOOOOOOO! Xênia e Jeusa, parabéns pela loja linda, o evento foi impecável, vocês recebem muito bem e a coleção da loja tá imperdível, meninas, vocês tem que visitar a Panápaná, além de roupas lindas e uma loja muito fofa, os preços são bacanas(Liu gosta).

Encontrar as blogueiras (Amanda, Gal e Martinha) e fofocar é muito bom  e melhor ainda é encontrar novas blogueiras, finalmente vi a carinha de Ju do Coisinhas que amamos (ela é linda), conheci Liz do Hello Liz (super brilhosa), Crhis Corcino (baphônica! lindíssima), as meninas da Kamala moda ìntima, Ananda e Mily (devendo o blog pra nós). Meninas amei conhecer todas vocês!
Já virou moda agora eu ganhar brindes maravilhosos, pois ganhei uma lingerie linda da Kamala (coisas que marido gosta, kkkkk) e nos deliciamos com as comidinhas mara e os cupcakes mais mara ainda. Só tenho uma coisa a dizer para as meninas que não foram: PERDERAMMMMMM!

Olha só a farrinha:


Amei esse espacinho da loja, fofíssimo.


Roupitchas lindas e decoração tb.

Na frente Ju, Amandinha, eu e Jerusa. Atrás Xênia, Ananda, Mily e Gal

Esmaltinhos variados tem que ter nos encontrinhos!

Hummmmmmm, podem babar, cupcakes deli.

Eu não resistoooooooooo!

Eu e meu prêmio chiquérrimo.

 E aí morreram de dó de não ter ido? Podem chorar, rsrsrs!
Foi um dos melhores encontrinhos, muito divertido e alto astral, meninas(todas), tô apaixonada por vocês. Acho que vou postar mais depois que roubar algumas fotinhas .
Bjo