08 outubro 2010

Encontrinho Maria Enfeitada

Gente o encontro na Maria Enfeitada foi o máximo, conheci as meninas lindas dos blogs que eu sigo, adorei todas elas, vocês são lindas mesmo! As dicas de Priscila Seijo foram ótimas, até renderam uns debates em casa com o marido. E os cup cakes? Muuuuuuuito fofos e deli.
Vcs não sabem como tô emocionada! As lindas Bell, Siméia e Gal, dos blogs que eu amo, estão me seguindo. Eu entrei  aqui no blog pra tentar escrever alguma coisa e vi, quase tive um troço, vcs estão me judando muito, pq esse blog é pra mim um grande passo nesse mundo virtual, imaginem pra quem não tem nem Orkut.
Quero declarar meu amor pra vcs, isso é muito iportante pra mim, de verdade!
Tentei postar fotos, mas acabei de constatar que não sei fazer isso. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mil beijos.