30 outubro 2010

Encontrinho Kamala

Meninas, hoje teve encontrinho de blogueiras na loja Kamala. Imaginem um monte de mulher numa loja de lingerie que de quebra tem uma salinha especial de coisinhas para esquentar a relação (já sabem o que né?). Pois é, muita descontração, fofoquinhas e conversinhas picantes, regadas a um coquetel mara e os lindos cupcakes que já são marca registrada nos encontros.
A Kamala tava linda, toda arrumadinha pra festa, as sócias Mily e Ananda, receberam as blogueiras com todo carinho e simpatia que só elas têm. Rolou claro os sorteios que a gente ama, e adivinhem? Ganhei de novo! Eu disse que ia ganhar! Um conjunto lindérrimo de lingerie da Kamala maravilhosa (tô ficando mal acostumada, rsrsrs). Vamos ver a Kamala agora?

A vitrine

Peças lindas

Muita opção pra deixar a gente louquinha

Olha o telefone tudo a ver, amei!

Esse gatinho guarda tudo! Imagine ele no seu banheiro.

O pretinho, me apaixonei.

Kamala tem biquíni, lindo!

Esse maiô é tudo!


A mesinha que a gente ama!
 Agora não poderia faltar os looks das bloguetes queridas!


Siméia, Menina de ouro
 Si tava ótima com a sandalinha Via Mia, né Si? rsrsrs.

Amandinha, Blog da Amanda
 Eu amo o estilo de Amandinha, ia roubar esse oxford, mas não dá no meu pé.

Ananda, sócia da Kamala
 Olha o vestido de Ananda, lindo! É Panapaná.

Gal, Menina fútil
 Gal é presença pura! Um mulherão.

Juliana, Coisinhas que amamos
 Ju, toda alegre e linda! Gostei do look todo, vou roubar tudo.

Quem é essa? Sou eu.
 Roubei os óculos baphônicos de Ju.

Chris, Chris Corcino
 Chris é puro glamur.

Jerusa, Panapaná
Meninas amei esse vestido de Jerusa, só podia ser Panapaná.

Xênia, Panapaná
 Olha que coisa mais linda esse vestido branco de Xênia, de onde? Panapaná.

Mily, sócia da Kamala
 Pra completar seção Panapaaná, Mily. Lindo.


Meninas, faltaram algumas fotos, aconteceu que minha bateria acabou, falha nossa.

 E agora, TCHARAMMMMMMMMM! Meu brinde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que fofíssimo, tô amando ganhar essas coisinhas lindas, pensem em marido, tá amando també! rsrsrsrs



Ananda e Mily, parabéns pela loja linda, vocês foram ótimas anfitriãs, muito sucesso pra Kamala!