27 outubro 2010

Desfile no Salvador Shopping II

Agora vamos ver os looks das lindas blogueiras que marcaram presença lá no Salvador, todas podiam estar desfilando, não acham?
Me perdoem meninas, mas esqueci e ligar o flash da máquina (aloka).

Ju, Coisinhas que amamos (calça e colete liiiiiindos)

Vivi, Giro da moda ( quero uma blusa dessa)

Francesca, Acho Chic ( amei seu look)

Manu, Acho Chic (que bolsa e sapato são esses!)

Chris, Chrisconrcino (essa mulhar é uma inspiração, linda!)

Amandinha, Blog da Amanda (fashion demais, adoooooro)

Gal, Menina Fútil ( ela se diz básica, mas é fashion, viu!)

Lays, Utilidade Feminina (essa blusa e essa saia, eu quero!)

Marcele, Sutiã de bolinha (trabalhando, mas chiquérrima)

Dani, Desejo das meninas ( toda tímida, ficou vermelha!!!!!)

Priscila Seijo, consultora de imagem (ela que fez esse vestido liiiiiiiiiiiiiindo! Posso querer um?)

Eu, rsrsrs.

O time das bloguetes.
Nem precisa falar que foi massa encontrar essas queridas e o fuzuê que fizemos lá né? Doida pra chegar logo o próximo encontro, a gente transforma qualquer eventinho em festa!


Bjo